Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Ando a ser enganada

Não sei quem controla o tempo mas anda a enganar-me e eu não gosto dessas confianças.

Ontem dava chuva realmente mas quando eu acordei e abri a janela do estaminé estava um sol lindo! E apesar de na tv e na app darem chuva eu confiei no lindo sol que me aparecia na janela. Só sei que quando sai do trabalho chovia e estava um frio desgraçado. Estava tanto vento que as arvores abanavam todas e faziam um barulho desgraçado...

 

Hoje não dava chuva nem na tv nem na app  e realmente estava um sol simpático para os meus lados ( apesar de eu ter ouvido a chuva durante a minha insónia). Mas resolvi não arriscar. Não vim em modo chuva mas sim em modo preparada para a chuva. Estava eu na estação a sentir-me um pouco mal porque já via imensas pessoas à fresca mas a passar um friozinho de certeza! e eu meia encasacada.

 Na Amadora foi só entrar no bus e começa a chover daquelas pingas bem gordas ( e frias aposto!) e eu a pensar ainda bem que vim em modo preparada para a chuva (mas sem chapéu). Vamos lá ver como está logo... é que a minha vontade é de ficar no sofá.

 

O ano passado por esta altura já estava um tempo bem agradável e este ano parece que fomos brindados com a chuva.. É favor decidirem-se com o tempo que uma pessoa tem de saber o que vestir! 

9 comentários

Comentar post