Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Cabify vs Taxi

A semana passada andei de cabify e como ia sozinha prestei atenção a outros detalhes. E uma coisa que me saltou mesmo à vista ( e que nunca tinha reparado porque costumo ir na conversa) é que o condutor fez realmente de tudo para a viagem ser o mais pacifica e confortável para mim. Mesmo quando os outros carros se armavam em espertos ele continuava na dele, tudo tranquilíssimo nada de travagens bruscas ou mudança a baixo e toca a acelerar... É daquelas coisas que não damos valor quando temos mas quando não temos reparamos logo!

 

Isto tudo para contar que hoje de manha ia eu muito bem na rua mas ainda a dormir porque a aula de yoga ontem foi bem puxada. Estou muito bem no passeio a ir para o meu carro e ouço uma buzinadela enorme que acordei logo! E quem era? 

Um taxista com um cliente atrás... e não, não havia perigo nenhum para ele usar a buzina, era só porque o da frente estava parado..

 

Sim eu também uso a buzina mas acho que quando se está a prestar um serviço desses é evitável. Se fosse para eu me stressar ia eu a conduzir...

 

( se quiserem um código para uma viagem de 6€ é só dizer, como não sou famosa o meu código é usável ahahha) 

1 comentário

Comentar post