Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma espécie de vida

de 8 a...80

Esta semana tal como as últimas, tem sido complicada e desgastante. 

Apareceu-me mais um pequeno problema de saúde {#emotions_dlg.serious} mas se tudo correr bem dentro de um mês está tudo resolvido. Espero que sim porque não quero mesmo nada ser operada.

 

Contínuo a espera que me digam algo para começar a trabalhar, mal posso esperar! Sim porque este onde estou agora já começam a abusar. Além de não ser paga, nunca saiu a horas, já me deram tarefas fixas e assim não vou aprender mais nada tão cedo. E para cúmulo ligaram-me ontem e hoje duas vezes...tipo!! Trabalho e trabalho e é para ficar lá. Não o quero trazer para casa de forma alguma. Já tenho muita coisas a encher-me a cabeça. Enfim...

 

Quanto a faculdade estou em modo 'férias' ver se trato um pouco de mim.  Custa ouvir a psicóloga a dizer que estou a entrar outra vez em depressão profunda que preciso de me Mimar... mas está complicado sem dinheiro, imaginação nem companhia só quero dormir...

 

Quinta-feira em especial foi um dia complicado, o meu namorado acabou comigo. Eu compreendo...já São muitos meses comigo neste estado por isso não lhe tenho raiva, apenas fiquei triste{#emotions_dlg.no}

 

Para tentar não descer mais estou a fazer uma lista de coisas a fazer no verão. Gostava de fazer todas mas já sei que vou sofrer de uma das três - falta de coragem, companhia ou dinheiro. Mas vou esforçar-me :-)