Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Insónias

Ontem acordei às 5 e não dormi mais ( mentira adormeci eram quase 7 sendo que o despertador toca às 7:05 não valeu de muito, aliás só custou mais levantar).

Hoje acordei ainda não eram 5 mas por volta das 6 conseguir voltar a dormir e óbvio que hoje também custou horrores a sair da cama..

 

Mas sabem o que é pior que acordar e não conseguir dormir?

É acordar, não conseguir dormir e ainda sentir um buraco de fome enoooooorme na barriga. Buraco esse que nunca sinto com tanta intensidade como quando acordo normalmente.

 

Valha-me que é Sexta e amanhã posso dormir à vontade :D

 

P.S. Já viram quem está em Lisboa? Camila Coutinho, uma conhecida e conceituada blogger brasileira. Veio assistir à Moda Lisboa. 

Acho bem. Se a malta faz Milão, Paris, Londres, Berlim porque não fazer Lisboa? Se andam nessa rodagem uma semana por cidade porque não vir à de Lisboa que além de ficar a caminho, dura apenas 3 dias e tem muita qualidade?

Não quero com isto dizer que a nossa gente não sirva para representar a moda mas trazer estas pessoas mais influentes vai dar um novo impulso e a verdade é que os criadores portugueses bem o merecem :D

Tudo a correr pelo melhor :D

 

3 comentários

Comentar post