Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma espécie de vida

52 SEMANAS | SEMANA 21: Os meus piores defeitos

Ando tão queimada da vida que ontem esqueci-me completamente de preencher o desafio :( por isso sai hoje :)

Os meus piores defeitos...

 

Desconfiada

Para mim tudo o que aparece do nada é de desconfiar, bom de mais? Desconfiar. Não conheço? Desconfiar. 

Já me queimei tantas vezes que tudo o que apareça na minha vida eu desconfio. Crio uma barreira que pode demorar mais ou menos tempo a baixar. Umas pessoas acham que isso é eu ser arrogante por não dar logo confianças. eu considero uma defesa.

 

Acreditar em tudo

É por acreditar em tudo e todos que tive de aprender a ser desconfiada. Depois como levo tudo demasiado a peito ( outro defeito) o desapontamento é ainda maior =/ Se eu não acreditar tanto ou se não levasse tudo tão a peito eu era uma pessoa tão mais feliz. Aposto um dedo!

 

Habituo-me mal rapidamente

Dou as coisas como certas e depois pimbas. Tenho sofrido muito nisso no trabalho. Já tive em sítios onde nunca tive problemas de material ( canetas, folhas...) ou de marcar as férias, colegas ou das próprias instalações.  Dei tudo como certo. Agora não tenho nada. Material se quero trago de casa, colegas não há, instalações é a espelunca que é.. mas enfim passando à frente.

 

Isolo-me 

Quando as coisas correm mal isolo-me sempre e depois ninguém me pode ajudar porque ninguém sabe! Mas eu sou assim não há nada  a fazer.

 

Organizada

Gosto de ter tudo organizado, arrumado, planeado enfim... Odeio que me atrasem e que se atrasem e depois façam atrasar o resto das coisas que tenho para fazer o resto do dia. 

Também odeio quando todos os dias me vou embora e deixo a secretária arrumada e no dia seguinte vejo perfeitamente que andaram aqui a mexericar! 

 

Mau feitio

Não podia deixar de ser não é?

Mau feitio porque tenho fome, porque tenho sono, porque não quero ir trabalhar, porque o bus atrasou, porque tenho de ir de pé no bus, porque alguém me chateou, porque o chefe é estúpido, porque estou sozinha, porque estou acompanhada, porque quero dormir e não consigo, porque sim e porque não. Tudo serve para eu ficar de mau humor por isso não me venham chatear o juízo sff.