Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

52 SEMANAS | Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são...

Ui!

Isto é um tema interessante porque eu cá sou cheia de neuras e manias

 

 

Drama do banho

Aposto que não sou a única. Odeio vestir camisolas com o cabelo molhado e vestir as calças sem a pele ter absorvido o creme... só de pensar nisto até me arrepio :s

 

Arrumação

A minha tralha está sempre arrumada e se há coisa que odeio é que vão lá mexer e depois tentem deixar as coisas " como se ninguém tivesse mexido" tipo que eu nasci ontem. Quando comecei a trabalhar no sitio onde estou actualmente cada vez que chegava sentia uma facada no peito tal era a desarrumação. Acabei por desistir de muda-los mas não me juntei a eles. A minha zona e aos sítios que vou deixo sempre! arrumados mas acabou o ir por trás e arrumar as coisinhas que os meninos não arrumam. Se servem para ganhar mais e trabalhar menos também servem para arrumar as coisinhas.

 

Horas

Se me dizem às 9 eu estou lá às 9. Odeio que me deixem à espera, é uma falta de respeito principalmente estando sozinha. 

Ainda mais não compreendo os atrasos quando eu me desloco a maioria das vezes de transportes públicos e a malta de carro. Enfim.. já tive os meus dramas por este tema.

 

 

Tampas de embalagens

Odeio! Odeio pessoas que usam cremes, champôs o que quiserem e deixam a tampa cheia de produto. E no Verão quando empresto protector solar e me devolvem com a tampa toda suja?? Só não subo às paredes porque estou ao ar livre.

 

Sono

Primeiro nem vale a pena virem chatear-me quando estou com o sono porque eu com sono sou como as crianças. Demorou mas eu passei muito para conseguir programar o meu corpo a dormir 7 h seguidas ( ou quase) e não há nada que valha a pena para eu deitar a perder este hábito que muito me custou a conseguir. 

Por essas dicas do " ah é só uma vez anda lá sair durante a semana" comigo não pega. Às 23:30 o meu cérebro já está programado para desligar e às 7/7:30 para estar acordado. Óbvio que ao fim-de-semana consigo aguentar mais um pouco e quando acordo posso sempre virar-me para o lado e dormir mais. Mas durante a semana esta fora de questão ir sair e dormir menos. O meu cérebro é de rotinas e a dele é assim. 

 

 

6 comentários

Comentar post