Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Acabou-se a paciencia!

Estou aqui há quase um ano e nunca! Nunca sai para ir ao café. As únicas vezes que sai foram quando o meu chefe me disse vamos ao café.

Somos 5. O meu chefe directo não veio, o mal educado está cá (milgres acontecem) e os meus outros dois colegas convidaram-me para ir ao café. Eu que nunca vou hoje resolvi aceitar o convite. É uma merda estar sempre sozinha e não ter ninguém para falar então porque não aceitar porra? Vai o outro idiota ah não pode ser, vão dois agora e um depois sozinho. Olha fodasse ( nem sei como se escreve) se for para continuar sozinha fico aqui. Para a merda! Ainda hoje de manhã estive aqui sozinha e ninguém se queixou. Montes de vezes estou aqui sozinha e ninguém diz nada. Ele estava ao telefone com o outro chefe e ainda tem a lata de lhe dizer "Ah é  Sexta-feira ahah".

De uma coisa podes ter a certeza! 18:30 pego nas coisas e vou-me embora. Hoje e o resto dos meus próximos dias. Farta de fazer figura de otária. Habituei-vos mal a nunca sair ao almoço, não fumo, não vou ao café... 

Mas eu não esqueço porque se há pessoa rancorosa podes ter a certeza que sou eu. Um dia ainda vais precisar.

Pessoinhas irritantes da vida!

1f98b3bed0a37e6fb94e9613687b6a81.jpg

 

9 comentários

Comentar post