Bruxedo no carro
Quando tinha o meu outro carro também tive uma vaga enorme de azares e agora chegou a vaga deste.
Acedeu uma luz no painel logo aí uma pessoa começa a mentalizar-se que bem pode perder o amor a uns euros...
Visto que eu em Março tinha a inspecção e o selo a coisa não iria animar...
Ora já com a data marcada para ir à oficina ver da luz e tratar logo na inspecção bati com a porra do carro. Já estava com o stress de estar atrasada bati com a porra do para-choques e parti um pouquinho. Não se vê a 500 km de distância que está partido mas eu seu que está! Logo é o mesmo que faltar um bocado enorme e estar cheio de fita cola a arrastar pela estrada.
Depois foi à oficina e além daquela luz tinha mais uns erros .. pimbas! Já estava a ver o meu ordenado a ir embora...
E grande parte lá ficou na oficina mas supostamente estava tudo bem... Até que no dia seguinte fui puxar pelo carro e a merda da luz volta a acender!!! Ok.. Dei logo a dica na oficina..
Entretanto ia eu muito bem às compras, carro estacionado e tal eu parada em frente ao carro a mexer no tlm, à espera que a minha mãe tire os sacos da bagageira e pimbas! Só vejo um carro a bater no meu!! Por acaso eu estava ali porque a vontade dela era ir embora, tive de lá ir dar a dica. Não fez uma grande mossa mas amolgou e saltou tinta e como ainda se armou aos cucos não houve cá entendimentos. Preenchi a declaração e enviei para o seguro.
Ontem fui eu por gasóleo que a mumy tinha uns talões quaisquer e acende a luz da inspecção! Ai a porra! Mas não está na altura de fazer a inspecção! Já fiz a dos 90000 km que eu saiba não há nenhuma aos 98000 km!
Hoje fui deixar o carro noutra oficina onde alguém do seguro vai fazer a peritagem.. vamos lá ver o que vem daí.
Medo, muito medo.
A minha dúvida é - devo mandar o carro para o Santuário de Fátima e pedir ao padre para o benzer, levar à bruxa.. enfim cenas dessas?
Aceitam-se sugestões.