Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Chefe com boa educação procura-se!

Graças a Deus que é Sexta-feira. A Deus ( todos que eu não sei qual existiu) e a todos os santos e santinhas.

A má educação neste escritório já me está a deixar de tal modo irritada que a sorte deles é desta vez ter sido por telefone e email porque se fosse frente a a frente já tinha explodido!

 

É que assim não há calmante que me salve!

É pedir muito eu ser respeitada? Eu nunca falei mal para ninguém aqui dentro, nunca deixei de responder a nada, nunca levantei a voz, nunca mandei mails com 273 pontos de exclamação e em todos os emails de inicio de conversa digo bom dia ou boa tarde. Além da assinatura normal ainda acrescento um obrigada. Boa educação que querem?

Eu só queria ser respeitada porra! Mas como sei que aqui nunca vou ser porque todos se acham iluminados e como tal superiores a todos os outros e logo como o direito de mal tratar os outros eu já me fiz à vida e comecei a tratar de arranjar outro trabalho. Só espero conseguir bem rápido.  Ao inicio sentia-me mal, como se estivesse a fazer algo de errado mas hoje foi a gota d'água. Nem o meu pai que me sustenta fala assim comigo quanto mais uma pessoa a quem eu não sei qualquer tipo de confiança.. era o que mais me faltava.

 

Chefe com boa educação procura-se!

11 comentários

Comentar post