Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Como as coisas mudam de um segundo para o outro

Estava eu muito bem  (não tão bem porque está um frio do caraças) a vir para o trabalho e ao longe vejo um carro literalmente em cima do passeio. 

O meu pensamento? Esta gente é mesmo abusada, agora vou ter de ir para a estrada para poder passar, sujeita a levar com um carro ou no mínimo com umas buzinadelas.. enfim .. o que esta gente faz para não pagar parque...

À medida que me aproximo penso bem há gente mesmo abusada é que está mesmo perto do muro...

Quando me aproximo vejo a mulher fora do carro a chorar ao telefone a dizer que se tinha desviado de um maluco que se mandou para a sua frente (e que fugiu obviamente) e por isso tinha subido o passeio e acabou a bater no muro...  O pior? Estava uma criança no banco do pendura... com uma cara de susto que metia dó. Perguntei-lhe se queria que chamasse alguém ou se precisava de algo disse que não e então vim andando, não é nenhum espectáculo para ficar a olhar.

 

Esta estrada que falo é um perigo ( daí ter me dado os azeites quando vi que tinha de ir para a estrada), além de altamente movimentada há imensos autocarros, camiões, carros parados no meio da estrada porque não há onde estacionar ou não querem pagar(e não querem ir para longe) e depois há os chicos-espertos em carros comuns que querem passar à frente de todos e só eles é que contam por isso é tudo deles e esquecem a segurança dos outros e deles próprios.

Espero sinceramente que alguma camera tenha apanhado o condutor e que seja penalizado. Felizmente não houve feridos, estavam os dois assustados (claro) mas espero que passe.

E é assim que tudo pode mudar num segundo...

4 comentários

Comentar post