Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Eu me confesso

Tenho 26 anos e não tenho enxoval 

Óbvio que a minha mãe, a minha avó e a minha madrinha quiseram fazer mas eu nunca quis. Não percebia qual o objectivo de com 12/13 anos ter coisas para a casa. Passaram quase 15 anos e ainda não tenho casa.... imagem o estado em que as coisas não estariam neste momento..

Mas isso acabou. Há umas duas ou três semanas fui ajudar uma amiga nas mudanças e ela tinha taaaaaaanta coisa! Copos, pratos, travessas, panos, mantas enfim.. todo um enxoval. O meu cérebro deu alerta! 

 

Eu já ando a sondar os preços do mercado e no inicio do próximo ano gostaria de sair de casa. E o que é que eu tenho para além de vontade? NADITA!

Aliás! Nada até há duas ou três semanas atrás. Já informei a famila mais próxima que comecei o meu enxoval e estou a aceitar ofertas  Também avisei que quero tudo do mais simples e liso que há. Ou seja, lençóis e toalhas de banho brancas. Copos, pratos e talheres tudo liso e de uma só cor. 

Liberdades só nos panos da cozinha ahaha

Neste momento já tenho um vaso, um conjunto de lençóis de verão, um tabuleiro, umas 10 canecas, uma caixa de decoração e um pano de cozinha ahaha as próximas coisas que quero comprar/receber são uma manta, pratos, talheres e copos. Acho que é mesmo o básico do básico.

 

Entretanto sempre namorei uma saladeira/travessa que de básica e lisa não tem nada mas eu adoro na mesma e vou compra-la ahahah

 

2 comentários

Comentar post