Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Hormonas?

Tenho 27 anos e....

as minhas maminhas ainda não pararam de crescer!

O meu peso não aumentou mas... tive de comprar soutien 34D!!! 34D minha gente!

Sabem como isto é grave?

 

Só as lojas mais caras - Dim, intimissimi... é que vendem estes tamanhos. Nunca fica a menos de 25€ (paguei 29€ este fim de semana). 

Tendo em conta que se consegue encontrar facilmente um 34B a 10€ numa tezenis desta vida custa-me dar mais do dobro só porque as minhas maminhas não param de crescer e preciso de um 34D. 

Devia pedir ajuda ao estado, uma comparticipação. Ou bem que dão umas maminhas consideradas normais para um 34 de costas ou bem que preciso de ajuda para comprar soutiens tão caros!

2 comentários

Comentar post