Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Metas

Ontem corri quase 4 km!

 

Andei 2km, corri outros 2 km, andei mais 2 km e acabei a correr outros 2 km.

Tudo isto sem me saltar um pulmão!

Andar é na boa. Ando a bom ritmo e sem parar 15 km sem qualquer problema, agora correr a conversa é outra! Tenho 25 anos e mal aguento correr e depois vejo velhotes a correr na boa ou uma boazona a passar por mim a correr no maior estilo. Aqui quem está mal sou eu claramente!

 

Nos primeiros 2 km a correr pus a playlist de carnaval e pimbas devagar devagarinho lá fui eu a correr e a pensar ali á frente já vejo o fim, já vejo o fim, o fim é já ali á frente, são mais uns metros continua, porra mexe esse rabo... Dizia eu para mim enquanto me arrastava. No fim já dizia baixinho continua está quase, continua... até que cheguei à meta que tinha estabelecido.

Continuei a andar na boa mais 2 km, tranquila da vida.ah depois parei para beber água e pensei vá vou correr mais um pouquinho que aqui tem uma descida e tenho balanço. Se vim até aqui agora é puxar mais um pouco.

 

Pus Anitta ( ahahah se é para animar a malta é à valente!) e pensei tenho de correr até acabar a 3 música e lá fui e na minha vidinha a correr. Só pensava saiam da frente que eu não quero desvios, caso contrário é tralho certo e lá fui eu. 

Lá lá lá acabaram as 3 músicas e eu via o ponto final. Porra se cheguei até aqui porque não continuar? Bora!!!

E cheguei, a minha vontade era ir para a água mas conrolei-me. Deixei-me ficar na areia. 

 

Hoje só me dói o peito porque estava vento e eu completamente on fire! Como não me protegi era certinho que ia dar asneira certo?  Mas nada de tosse senão aposto que o pulmão vinha mesmo!

Amanhã ver se consigo fazer 1 km de caminhada e 3 e corrida. Como é ao final do dia o "não" calor vai ajudar de certeza.

 

É este ano que vou correr!

8 comentários

Comentar post