Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

O blog está de parabéns

Com o turbilhão que tem sido esta semana esqueci-me de dizer que aqui o estaminé está de parabéns.

Já fez dois aninhos :D Começou numa vibe completamente diferente mas eu não acho que faça sentido mudar só porque a temática está diferente.  O blog, tal como eu, cresce, aprende e muda. Aqui eu falo de tudo e não gosto de estar presa a nenhum tema. 

Apesar destas duas semanas ter estado mais ausente sinto que cumpri o meu objectivo deste ano para o blog - Escrever mais frequentemente e conseguir obter mais feedback de outras pessoas. Por isso agora é manter :D

Consegui aproximar mais o blog em termos de imagem do que eu queria para ele e isso também me deixou muto feliz :D custou mas foi.

 

Acho que o desafio este ano vai ser descobrir novos blogs e não ter medo de participar. Muitas vezes leio os post mas não comento porque tenho medo que as pessoas achem o meu comentário desnecessário e o levem a mal ( já aconteceu). Houve dramas e vi um lado escuro de algumas pessoas aqui mas já ficou ultrapassado. Eu sei que às vezes sou um pouco bruta a escrever mas eu não sou muito de falinhas mansas e depois a escrever à pressa a coisa piora. 

 

Este foi o segundo o blog que criei, o outro foi por volta de 2010 mas abandonei-o poucos meses depois mas este veio para ficar. Não quero nenhum blog de sucesso, gosto do meu estaminé assim ( mas criticas construtivas são sempre bem vindas) :D por isso rumo aos 3 anos :D

10 comentários

Comentar post