O meu maior defeito
É sem dúvida acreditar em tudo o que me dizem.
Se eu digo uma coisa eu tento cumprir. Odeio que me digam coisas só porque sim. Se eu for ao cinema com uma amiga e virmos uma apresentação fixe e se ela disser temos de ir ver quando sair eu acredito e registo na minha memória. Não vou combinar com ninguém porque ela disse para irmos ver. O que acontece? Antes da estreia quando mando msg para combinarmos para irmos ela já combinou com outras pessoas. Sim já me aconteceu.
Se me dizem que vão fazer aquela coisa hoje e eu estiver a contar com ela hoje óbvio que não fico contente por ela não estar feita.
Eu acredito em tudo o que me dizem. Não são coisas do género ah vais ser rica ou é desta que te casas. Estou a falar em coisas simples que as pessoas "oferecem" eu acredito e fico à espera. Literalmente.
Coisas em como se oferecerem para me trazer series/filmes para eu ver - "Ah não dá trabalho nenhum é só copiar para a pen" , sim vê-se...
Coisas como olha comprei e experimentei mas não gostei e não uso. Não compres que se quiseres trago para experimentares.
Quando quiseres empresto-te o cartão da makro ( a marca própria tem umas coisas óptimas)
Coisas como não percebo porque vais ao psicólogo para falar quando tens tantos amigos ( mas depois quando precisas de falar nunca ninguém pode)
Coisas como faz uma lista das coisas que precisas para trabalhar mas ao fim de tantos meses acabei por ter trazer de casa
Coisas como eu nunca te vou desiludir ( eu sei que é inevitável mas às vezes falham por coisas tão banais que ainda dói mais)
Coisas como é só dizeres uma data e combinamos e depois nunca podem
Coisas como ah não posso ir porque não tenho dinheiro mas quando têm gastam em futilidades
Coisas como ah não estou a trabalhar não me posso esticar mas depois quando começam a trabalhar cagam em ti e esticam-se com as amigas novas
Coisas como eu sei que este trabalho é chato mas se te empenhares vais ganhar um bom dinheiro - pois está bem está...
Isto são só uns exemplos
Enfim. já várias pessoas me disseram que eu sou uma totó. Que deixo abusarem e depois quando expludo já estou tão passada que é difícil aceitar as pessoas de volta.
Ninguém é perfeito né? Este são dois dos meus. Acreditar em demasia e acumular demasiado, muitas vezes até não haver volta a dar.
Eu sou só demasiado coco e parva por não ter um filtro.