Obrigada Taylor
Não gostei especialmente do teu corte de cabelo mas como sempre aplaudo a tua atitude.
Aquele recalcado do kanye só é falado pelas tristes figuras que faz e esta semana foi igual, a criticar-te. Lá no mundinho dele só ele é que é bom. Vá os miguxos deles também são um pouco bons mas menos que ele claro!
Gosto do teu posicionamento, não precisas de te despir nem a espalhar a vida privada pois tens um marketing fantástico a trabalhar para ti. Impuseste novas regras para a indústria da música e todos (mais cedo ou mais tarde) agradeceram.
Primeira mulher a ganhar dois Grammys de álbum do ano. Tens uma voz do caraças? Não. Mas não desces o nível e é isso que admiro em ti. A superioridade com que consegues tratar desses vozes invejosas maldosas e que só querem deitar abaixo.
Das que andam na alta rodagem da música acredito que sejas das mais inteligentes e com juízo. Um bom exemplo para a malta jovem. Foco na trabalho e mais cedo ou mais tarde iremos colher os frutos.
Porque só falarem de nós não faz o sucesso. Dificuldades vai sempre haver mas a chave para o sucesso é não desistir e lutar!
Parabéns Taylor e obrigada por não desistires nunca de mostrar que as mulheres também podem ser bem fortes e bem melhores que muitos que aí andam.