Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma espécie de vida

Um Sábado caótico

Lembram-se de eu ter dito aqui que ia buscar o mano à festinha da faculdade? Enfim.. o meu Sábado caótico começou pouco depois de ter batido a meia noite...

 

Combinei coisas de propósito para não adormecer. Fui ter com uns miguitos ao Montijo  e à volta para cá, não sei como, vim por outro caminho. Fui para a ponte tal como queria mas não sem antes quase ter tido um ataque cardíaco a pensar que ia no sentido oposto, sozinha, de noite e sem saber o caminho.. ufa!

Quando estou para chegar à cidade universitária vejo que saí na saída errada ( nunca tinha ido para ali no sentido Lisboa-Sintra) só quem conduz em Lisboa sabe como está cheia de sentidos obrigatórios! Vi a minha vida a andar para trás mas lá me meti para uns sítios e cheguei ao sitio. A sorte é que como era de noite foi muuuuuuito mais fácil.

Chego para virar na rua certa a policia fechou a rua --' óptimo! O meu irmão demorou 500 mil anos a chegar até mim. 

Quando quero ir para casa operação stop enoooorme! Policia de transito e de intervenção!

 

Fizeram-me andar aos ziguezagues com o carro o que me fez logo ficar agoniada. Quando cheguei ao fim um policia mandou avançar e outro parar então eu fiquei quieta. O policia que mandou avançar não achou piada e foi ter comigo. Eu cansada e já com os azeites de andar aos ziguezagues devia estar com uma cara que medo.

 

Policia : Boa noite senhora condutora

Eu : Boa noite

Policia : Carta tem?

Eu : Claro que sim. G ( mano) dá-me a mala sff.

Policia: ( que nem esperou eu ter dado a carta - Ingeriu alguma bebida alcoólica?

Eu : ( sorry mas sai-me disparado) Claro que não!

Policia : Pode seguir viagem, Boa noite

 

Imagino a minha cara de mal disposta ahahha o policia deve ter percebido que eu, a responsável, apenas fui buscar a criança/irmão à festinha e que não estava com paciência para aqueles dramas aquelas horas e deixou-me seguir.

Mas era óbvio que estavam à procura de alguém... eu acho bem que façam estas operações mas eu estava tão cansada que pronto né... Depois queria virar para ir para casa e também tinham a rua cortada tipo!!!! Tive de parar o carro e perguntar o caminho mais fácil a um dos policias de cara tapada. 

Cheguei a casa viva.

Com poucas horas de sono lá me pus nas limpezas... mais valia ter estado quieta! Não sei o que raio fiz pimbas cortinas do quarto para o chão e ainda não consegui arranjar 

Depois cereja no topo do bolo? Lava loiça entupido! Eu e a mumy de volta daquilo e nada. Com tanta confusão acabei por me atrasar com os compromissos da tarde e como me atrasei demorei imenso a arranjar lugar.. enfim 

Estou viva é o que interessa.