Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma espécie de vida

Uma segunda-feira emocionante

Esta Segunda-feira promete! Querem saber porque?

Acordei às 7 da manhã e até às nove já presenciei:

 

A minha corrida para o comboio. Hoje tenho mais uma entrevista por isso vim mais cedo. E o que seria eu, morte lenta, sem demorar quinhentos mil anos no banho com direito a secar o cabelo? Não seria a mesma aposto!

 

Houve confusão, para variar, no bus mas o motorista fez-se um homem e disse que o autocarro não andava enquanto as galinhas não parassem de fazer barulho. Nós mulheres podemos ser muita coisa boa mas se há coisa que eu odeio é o assunto já estar resolvido mas mesmo assim continuarem a barafustar, mesmo numa segunda-feira de manhã! Haja paciência, muita paciência!

 

Depois lixei-me que o motorista já ia todo lixado com o barulho e toda a viagem foi uma brutalidade. Foi sempre a abrir qual fast and furious de autocarros!

 

Saí do bus e vejo um acidente. Raça de velhote tinha duas cedências de passagem e mesmo assim gritava a sete ventos que não ia chamar a policia porque a culpa não era dele ( Logicamente até nem era mas com duas cedências de passagem não há muito a fazer, é pagar e calar). Nenhum quis tirar o carro ( se eu tivesse razão também não iria tirar) e resultado? Trânsito porque os carros passavam com dificuldade... e os autocarros nada, não havia espaço.

 

Quando já estava na minha caminhada para aqui só vejo dois carros super normais (nada de audis) a sacar da sirene e pimbas no topo do carro. Abriram logo caminho e iam com cara de caso... Qual swat qual quê! PJ ao rubro! Quem será que vai preso hoje?

 

Isto tudo aconteceu antes das 9 da manhã... nem sei o que esperar até ao fim do dia...

Só quero uma entrevista pacifica e de preferência que eu fique lá :p

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.